Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EQUIPE
Editorial Team
PARECERISTAS
Announcements
POLÍTICAS
Submission policies
Ethical considerations
Evaluation policies
Privacy policy
About
About the Journal
FOCO E ESCOPO
CONTATO
SUBMISSÕES
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2022): Revista Saridh: Linguagem e Discurso
Vol. 4 No. 1 (2022): Revista Saridh: Linguagem e Discurso
DOI:
https://doi.org/10.21680/2674-6131.2022v4n1
Published:
14-06-2022
Full Issue
EDIÇÃO COMPLETA (Português (Brasil))
Apresentação
DAS PRÁTICAS DISCURSIVAS AO TRÂNSITO DE VOZES E VERDADES EM TEMPOS DE PANDEMIA
Antonio Genário
PDF (Português (Brasil))
Editoriais
QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS E RESISTÊNCIA NOS ESTUDOS DISCURSIVOS INCLUSIVOS
Ady Estevão
PDF (Português (Brasil))
Article
NEWS OF THE “VACCINE PASSPORT” AND THE USE OF DIRECT ANAPHORAS IN MEDIA TEXTS
Aleide Josse Rodrigues Ataide Costa, Antonia Oziana Batista de Medeiros, Verônica Palmira Salme de Aragão
PDF (Português (Brasil))
THE FRAGMENTATION OF SUBJECTIVITY AS A CONDITION OF EXISTENCE: ENUNCIATIVE REGULARITIES IN ADVERTISING ABOUT GAY COUPLE
REGULARIDADES ENUNCIATIVAS NA PUBLICIDADE SOBRE CASAIS GAYS
José Domingos
PDF (Português (Brasil))
A CRIAÇÃO POÉTICA COMO PRÁTICA DE LIBERDADE
UMA REFLEXÃO SOBRE A OBRA DE MANOEL DE BARROS
Anísio Batista Pereira
PDF (Português (Brasil))
NO "FLOW" DA CORAGEM, FALAR A VERDADE COMO SE UM "RAP:
A PRÁTICA DA PARRESÍA NO DISCURSP DA RAPPER AZEALIA BANKS
Marcelino Gomes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Seção livre
THE DISCOURSE ABOUT THE REMISSION OF THE PENALTY BY READING
Francine Mendes, Eric Duarte Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
2674-6131
Qualis:
C
Área:
Linguistica, letras e artes
Block title
UMA ORDEM DO DISCURSO:
279
Nas trilhas do discurso
127
ESTUDOS DO DISCURSO NAS CIÊNCIAS HUMANAS E DA LINGUAGEM:
110
DESCONSTRUINDO AS FAKE NEWS ATRAVÉS DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
87
Questões étnico-raciais nas propostas de língua inglesa da Base Nacional Comum Curricular
83
Information
For Readers
For Authors
For Librarians