Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Política
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contato
Submissões
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2022)
v. 8 n. 1 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2427-7842.2022v8n1
Publicado:
11-03-2022
Relatos de experiência
Biblioteca Central Zila Mamede e o inventário de suas coleções especiais
Tércia Maria Souza de Moura Marques, Maria do Socorro do Nascimento Oliveira, Rosa Ticiane de Oliveira Almeida, Angelike Katherine Pereira da Silva, Juliane medeiros de Lima
1 - 24
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2022v8n1ID25679
Artigos
Formação e produção científica docente: uma análise dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola de Ciência da Informação da UFMG
Edcleyton Bruno Fernandes da Silva, Marlene Oliveira
1 - 20
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2022v8n1ID26880
Estratégia, método e conteúdo: três componentes para compreensão das campanhas contemporâneas de desinformação
Max Silva, Beatriz Valadares Cendón
21 - 44
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2022v8n1ID27527
Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina:
diálogos entre informação, identidade e memória nacional
Igor Oliveira Silva
46 - 64
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2022v8n1ID28118
Análise da gestão da informação em organizações de educação profissional à luz do ambiente informacional de Thomas Davenport
Maria Aurea Montenegro Albuquerque Guerra, Italo Teixeira Chaves, Luciano Pereira dos Santos Cavalcante
65 – 90
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2022v8n1ID28749
Biblioteca pública na vitrine científica da BRAPCI
territorialidade e empoderamento social para além da prospecção utópica
Cardoso , Miguel
91 - 115
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2447-7842.2022v8n1ID25462
Submissão
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Mais lidos
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
23
A importância da Lei 12.244/10 para o benefício das bibliotecas escolares
20
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
19
Metodologia para análise de redes de coautoria a partir de fontes de informação que não contemplam metadados padronizados
18
Implantação de Repositório Digital para disseminação de informação científica: estudo de caso do Instituto Evandro Chagas
17
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual