Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Política
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Antiplágio
Política de Acesso Aberto
Política de Ética
Política da Seção
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação por pares
Indexadores
Contato
Submissões
Templates
Artigo
Ensaio
Relato de experiência
Resumo expandido
ConfOA2023
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2022)
v. 8 n. 1 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2427-7842.2022v8n1
Publicado:
11-03-2022
Relatos de experiência
Biblioteca Central Zila Mamede e o inventário de suas coleções especiais
Tércia Maria Souza de Moura Marques, Maria do Socorro do Nascimento Oliveira, Rosa Ticiane de Oliveira Almeida, Angelike Katherine Pereira da Silva, Juliane medeiros de Lima
1 - 24
PDF/A
Artigos
Formação e produção científica docente: uma análise dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola de Ciência da Informação da UFMG
Edcleyton Bruno Fernandes da Silva, Marlene Oliveira
1 - 20
PDF/A
Estratégia, método e conteúdo: três componentes para compreensão das campanhas contemporâneas de desinformação
Max Silva, Beatriz Valadares Cendón
21 - 44
PDF/A
Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina:
diálogos entre informação, identidade e memória nacional
Igor Oliveira Silva
46 - 64
PDF/A
Análise da gestão da informação em organizações de educação profissional à luz do ambiente informacional de Thomas Davenport
Maria Aurea Montenegro Albuquerque Guerra, Italo Teixeira Chaves, Luciano Pereira dos Santos Cavalcante
65 – 90
PDF/A
Biblioteca pública na vitrine científica da BRAPCI
territorialidade e empoderamento social para além da prospecção utópica
Cardoso , Miguel
91 - 115
PDF/A
Submissão
dados
e-ISSN:
2447-7842
Qualis:
B3
Área:
Ciência da informação
Mais lidos
A biblioteca escolar sob o olhar da comunidade
107
Gestão de unidades de informação: o bibliotecário como gestor e líder
102
Políticas de abertura de dados de periódicos científicos
97
Metodologia para elaboração de estratégias de busca em saúde
87
Letramento informacional para formação crítica no uso da informação por estudantes do ensino médio
84
Idioma
English
Português (Brasil)
Edição Atual