Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Anúncios
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaração de Privacidade
Conflito de Interesses
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2023): Docência durante e após a Pandemia: narrativas do possível
v. 5 n. 1 (2023): Docência durante e após a Pandemia: narrativas do possível
Publicado:
31-07-2023
Edição completa
EDIÇÃO COMPLETA
Editorial
Docência durante e após a pandemia
narrativas do possível
Yngrid Lizandra Medeiros de Carvalho
PDF
Poesias
A realidade na EJA
Layse Aranha Marinho
PDF
Relatos de Experiência
A redação do ENEM e o aluno como protagonista:
um relato de experiência
Hayra Celeste Barreto Rocha, Sarah Guimarães Portela
PDF
Coordenação e Educação Inclusiva
Inclusão Além da Sala de Aula
Beatriz Cordeiro Bezerra, Jennifer Pinheiro Marinho
PDF
Estágio supervisionado:
relato de experiência a partir de uma Sequência de Ensino por Investigação
Antônio Miguel Gomes Lima, Márcia Helena Scherer Kurz, Caroline Braga Michel, Carla Weber Scheeren, Charles dos Santos Guidotti
PDF
Fazendo Ciência, com ciência
Erilucia Freire Fernandes
PDF
O desafio do novo
Juliana Felizardo da Silva
PDF
O ensino do léxico espanhol “animais” para crianças:
um relato de experiência sob abordagens construtivistas
José Gilmarkes Reinaldo de Souza, Diego José Alves Alexandre
PDF
O Ensino Tradicional de História no Ensino Fundamental II:
suas consequências ao aprendizado e possíveis meios de enfrentamento da cultura tradicionalista de ensino
LEONARDO AHMETI
PDF
Relato de estágio:
a importância da relação entre professor-aluno na atividade pedagógica
Andressa Souza, Gabriela Araújo
PDF
Artigos
Imagens sobre a Escola Estadual Professora Maria Queiroz a partir da percepção dos estudantes
Eisenhower de Oliveira, Ana Patrícia Moreira
PDF
A formação continuada e a reflexão docente:
a importância da literatura infantil
Milene Santos, Adrielle da Rocha Medeiros, Luan Felipe de Oliveira Lêdo
PDF
Ensino remoto e isolamento social:
os impactos na trajetória acadêmica, psicológica e social de estudantes da Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti – NATAL/RN
Lisabel Maria Soares
PDF
Percepções de estudantes de Pedagogia sobre o Estágio Curricular no contexto da pandemia
ILDO SALVINO DE LIRA
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Mais lidos
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1982
O Estágio supervisionado em História
315
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
234
Estágio Supervisionado:
224
Formação docente e educação inclusiva
217
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave