Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Anúncios
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaração de Privacidade
Conflito de Interesses
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2024): O estágio no Colégio de Aplicação: a formação docente e os diálogos com a prática pedagógica
v. 6 n. 3 (2024): O estágio no Colégio de Aplicação: a formação docente e os diálogos com a prática pedagógica
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2024v6n3
Publicado:
27-12-2024
Edição completa
Edição completa
Artigos
O(a) coordenador(a) de ensino do NEI/CAp-UFRN:
um(a) mediador(a) de práticas inclusivas na escola da infância
Silvia Cristiane Vieira Fonseca, Piedade Beatriz Ferreira de Almeida Silva, Cibele Lucena de Almeida, Elda Silva do Nascimento Melo
PDF/A
Análise do ensino de Ecologia para estudantes do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da UFPE
Walter de Paula Pinto Neto, Talita Pereira Silva, Danilo de Carvalho Leandro, Júlio César de Oliveira Santos, Tânia Maria da Silva
PDF/A
Estágio Supervisionado em Geografia no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira
Vinícius Moraes
PDF/A
Abordagens pedagógicas na Educação Física Escolar:
entre o bom-senso e a filiação teórica
Leonardo Silva Dias, Anny Karoliny de Macedo
PDF/A
Relatos de Experiência
Reflexões sobre o Ensino de Música, improvisação, composição e criação na Educação Básica: e
Experiência no Núcleo de Educação da Infância
Ila Lewtchuk de Paiva, Maristela de Oliveira Mosca
PDF/A
Teatro na Escola:
um relato do estágio da licenciatura em teatro no Núcleo de Educação da Infância - NEI-CAp/UFRN
Denis Silva Castro, Danielle Medeiros de Souza, Rivaldo Bevenuto de Oliveira Neto
PDF/A
Jogos Teatrais e Multissensorialidade:
Uma experiência com crianças no estudo do teatro oriental tradicional japonês
Milena Josiene de Araújo, Vitória Mayrlla Pires Felix, Rivaldo Bevenuto de Oliveira Neto, Jefferson Fernandes Alves
PDF/A
Crianças em cena
percepções sonoras, visuais e táteis no jogo teatral
Jonas dos Santos Araújo, Rivaldo Bevenuto de Oliveira Neto, Jefferson Fernandes Alves
PDF/A
Trajetórias, criação e impressões em Artes Visuais no estágio supervisionado
Larissa da Silva Saldanha Lima, Maria da Conceição de Oliveira Andrade
PDF/A
O mundo colado no papel por meio das Artes
Sarah Ariane da Silva, Sarah Ariane da Silva, Maria da Conceição de Oliveira Andrade
PDF/A
A importância da libras como L2 para as crianças ouvintes no NEI:
a inclusão pelas mãos
Silvia Larissa de Oliveira Nóbrega, Heloisa da Costa Medeiros Flauzino, Maria Júllia Silva dos Santos, Flávia Roldan Viana
PDF/A
Às flores da educação infantil:
um relato de experiência
Samara Silva
PDF/A
Uma pesquisa no espaço:
relato de experiência do estágio supervisionado no NEI-CAp/Ufrn
Kerem Hapuque Fonseca da Silva, Pedro Paulo Brito da Silva, Lucineide Cruz Araújo, Marianne da Cruz Moura
PDF/A
A UAEB/CAp/UFCG como campo de estágio(s):
implicações e relevância
Rayffi Gumercindo Pereira de Souza, Simone Patrícia da Silva, Merian Aparecida Poluceno Figueiredo
PDF/A
Poesias
O Estágio Escolar:
a tessitura entre teoria e prática
Gilvania Lima de Souza Miranda
PDF/A
Crônicas
O despertar do educador e sua jornada na Escola da Infância
Rebeca Domitila Tavares de Azevedo Maurício dos Santos
PDF/A
Submissão
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Mais lidos
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1793
O Estágio supervisionado em História
313
Estágio Supervisionado:
248
Formação docente e educação inclusiva
246
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
230
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave