Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Anteriores
Avisos
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaración de privacidad
Conflito de Interesses
Equipe
Equipo editorial
Pareceristas
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2023): Estágio e Pesquisa: concepção e prática no curso de Pedagogia
Vol. 5 Núm. 3 (2023): Estágio e Pesquisa: concepção e prática no curso de Pedagogia
Publicado:
22-06-2023
Número completo
EDIÇÃO COMPLETA (Português (Brasil))
Editorial
Estágio e pesquisa
concepção e prática no curso de Pedagogia
Fernanda Mayara Sales de Aquino, Gilberto Ferreira Costa, Marisa Narcizo Sampaio
6-10
PDF (Português (Brasil))
Poesias
O som do silêncio
Brunno Santiago, João Sol, Júlia Albanez
12-15
PDF (Português (Brasil))
Crônicas
A falta que um/a coordenador/a faz
Cláudia Oliveira
17-19
PDF (Português (Brasil))
Meus olhos no espelho da escola
Gisele Pascoal Costa
20-24
Ensaios
Intercâmbio docente no estágio supervisionado
atitudes para uma ação pedagógica significativa
Matheus Felipe Silva do Nascimento, Raquel Lucas de Azevedo Segundo
26-34
PDF (Português (Brasil))
Cartas Abertas
Da superação ao reencontro
carta a uma turma de concluintes do curso de pedagogia da UFRN
Gilberto Ferreira Costa
36-40
PDF (Português (Brasil))
Carta aberta aos professores e às professoras da rede pública de Natal/RN
Cibelly Cristine de Lima Gomes, Paula Virginia da Silva , Silvania Pereira dos Santos
41-45
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o papel do diálogo na construção do trabalho coletivo
Gleice Kelly Ferreira da Silva, Júlia Clênia de Souza Silva
46-49
PDF (Português (Brasil))
Carta aberta aos interessados pela educação
Isabella Caroline Guedes Malveira, Mariana Leite da Silveira
50-54
PDF (Português (Brasil))
Carta aberta à comunidade escolar, evidenciando a relevância de uma gestão articuladora na escola
Jocasta Andrade, Tereza Cordeiro
55-61
PDF (Português (Brasil))
Carta aberta para pais, mães e responsáveis de estudantes trans
Laissa Marinho
62-66
PDF (Português (Brasil))
Carta para o coordenador de uma escola pública em Natal/RN
Maria Helena Pontes dos Santos, Mariana Louise Bezerra Silva
67-70
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Reflexões sobre o caráter coletivo da (re)elaboração do PPP
um relato de experiência
Alana Kelly Costa da Silva, Ester Rayane da Silva Bezerra, Maria Eduarda Medeiros de Araújo
72-77
pdf (Português (Brasil))
A importância da formação continuada para a oferta de uma aprendizagem significativa
Amanda Cecília Santos de Macedo, Emilly Micaelly Rodrigues da Silva
78-82
PDF (Português (Brasil))
O papel da gestão escolar na mediação do protagonismo e autonomia estudantil
Juliana Santiago Pereira
83-87
PDF (Português (Brasil))
O trabalho multidisciplinar e a coordenação pedagógica
Luzia Liniane do Nascimento Silva
PDF (Português (Brasil))
Quem tem medo do racismo na educação infantil?
Formação docente para as relações étnico-raciais
Viviane Aline Marcolino de Lima
PDF (Português (Brasil))
Desafios do Estágio em Educação Infantil de forma remota
Wedsley Wanderly Silva Melo
101-109
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Reflexões acerca da sobrecarga no trabalho do coordenador pedagógico
relatos de uma experiência
Ana Claudia da Rocha Martins, Juciele da Silva Freire, Marília Guilherme
111-118
PDF (Português (Brasil))
O papel do coordenador pedagógico na mediação docente
Aizlha Raymara Souza de Oliveira;, Heloísa Teresa Viente de Souza Fagundes
119-126
PDF (Português (Brasil))
Gestão democrática, suas características e implicações no desenvolvimento das práticas pedagógicas
Bianca Larissa Freire de Lima, Valéria Yasmin Andrade da Costa
127-135
PDF (Português (Brasil))
Desafios e perspectivas da coordenação pedagógica na aproximação entre família e escola
Damiana Oliveira Pereira da Silva , Maria do Socorro Santos Ribeiro, Rafaela Rodrigues de Lima
136-144
PDF (Português (Brasil))
Percepções sobre a escola
o que pensam os estudantes de uma escola pública de Natal?
Débora Alyce da Silva Matias
145-158
PDF (Português (Brasil))
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
Isabelle Caroline Barros da Rocha, Jéssica Bárbara Valentim dos Santos
159-167
PDF (Português (Brasil))
A atuação do gestor pedagógico na educação infantil
especificidades em atuar com crianças
Karolaine Oliveira da silva, Marcelly Idalina Leite Rodrigues Ramos, Sara Espinheira de Araújo
168-177
PDF (Português (Brasil))
Coordenador/a Pedagógico/a:
todos podem, mas quem deve pleitear essa função?
Lorena Gomes Santiago
178-188
PDF (Português (Brasil))
A ação do coordenador pedagógico no fortalecimento do trabalho coletivo
nas entrelinhas do fazer pedagógico
Rhebecca Samilly Tinoco Barreto, Veronica Oliveira dos Santos
189-199
PDF (Português (Brasil))
Quero fazer parte! A mediação pedagógica na construção do protagonismo no ensino médio integrado
Roseane Idalino da Silva
200-211
PDF (Português (Brasil))
Estágio supervisionado no curso de Pedagogia do CAPF/UERN
reflexões teórico-práticas
Débora Maria do Nascimento
212-221
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Block title
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1800
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
328
SER PROFESSORA: Amor e angústia; O Livro; Vocês estão me ouvindo?
239
O Estágio supervisionado em História
205
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
163
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave