Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação em Questão
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Normas da Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissão/Tutorial
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
    • Política de Acesso Livre
    • Política de Direitos Autorais
    • Contato
  • Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
  • Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
  • Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
  • Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
  • Google Scholar
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 32 n. 18 (2008): maio/ago. 2008

v. 32 n. 18 (2008): maio/ago. 2008

					Visualizar v. 32 n. 18 (2008): maio/ago. 2008
Publicado: 15-08-2008

Artigos

  • A afirmação social das Ciências da Educação: uma perspectiva histórica a partir de Portugal

    João da Silva Amado, João José Boavida
    • PDF
  • Apuntes para una crítica pentadimensional de la investigación socioeducativa

    Fredy Enrique González
    • PDF
  • Ordem e progresso: o discurso político sobre a educação no Brasil autoritário

    José Willington Germano
    • PDF
  • Modelos de democracia e gestão da educação: tendências atuais

    Sidney a Reinaldo d Silva
    • PDF
  • Sociedade, escola e educadores: uma parceria necessária para a construção da igualdade

    Jane Soares de Almeida, Norinês Panicacci Bahia
    • PDF
  • O protagonismo dos movimentos sociais e sujeitos na materialização da educação do-no campo

    Rosemeri Scalabrin, Irene Alves de Paiva
    • PDF
  • Meios de comunicação de massa: o papel legal na disseminação de informações e práticas educativas sobre o meio ambiente e o seu compromisso com os interesses do capitalismo

    Antônio Cabral Neto, Francisco Dutra de Macedo Filho
    • PDF
  • Multirreferencialidade e produção do conhecimento: diferentes histórias de aprendizagens...

    Joaquim Gonçalves Barbosa
    • PDF

Resenha

  • A canção das sete cores: educando para a paz

    Solange Martins Oliveira Magalhães
    • PDF

Documento

  • O testamento de dona Catharina Peralta Rangel (1775)

    Thiago do Nascimento Torres de Paula, Fátima Martins Lopes
    • PDF

dados

e-ISSN: 1981-1802

Qualis: A1

Área: Educação

Mais lidos
  • Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
    5861
  • Metodologias ativas e tecnologias digitais:
    1651
  • Práticas pedagógicas e ensino integrado
    1388
  • A educação doméstica no Brasil de oitocentos
    647
  • Sociedade do Cansaço
    561

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexador

Indexador-2

Contador de visitas

Acessos a partir de maio de 2022.

Contador de visitas

Acessos a partir de outubro de 2022.

Flag Counter

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Google Analytics

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.