Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Rules for the Journal
Editorial Team
Submissão/Tutorial
Privacy Statement
Publication Ethics and Malpractice Statement
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contact
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 44 No. 30 (2012): set./dez. 2012
Vol. 44 No. 30 (2012): set./dez. 2012
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2012v44n30
Published:
15-12-2012
Documento
Lei nº 255, de 13 de dezembro de 1949
Marta Maria Araujo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Revista Educação em questão
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Revista Educação em questão
PDF (Português (Brasil))
Artigos
"Meus caros paes": A educação das Princesas Isabel e Leopoldina
Jaqueline Vieira de Aguiar, Maria Celi Chaves Vasconcelos
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa educacional com crianças: um estudo a partir de suas arrativas sobre o acolhimento em ambiente hospitalar
Maria da Conceição Passeggi, Simone Maria da Rocha
PDF (Português (Brasil))
Família e escola pública: contribuições familiares para o êxito escolar
Haller Elinar Stach Schünemann, Enios Carlos Duarte, Sonia Bessa, Maria Carolina Cascino da Cunha Carneiro
PDF (Português (Brasil))
Os jovens e a aula de história: entre tensões, expectativas e possibilidades
Flávia Eloisa Caimi, Sandra Regina Ferreira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Os estudos sobre gênero e diversidade sexual e as proposições da pedagogia queer para constituição de contextos escolares emancipatórios
Anna Luiza Araújo Ramos Martins de Oliveira, Aurenéa Maria de Oliveira, Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda
PDF (Português (Brasil))
O estágio na formação de professores presencial e a distância: a experiência do curso de matemática da UFPEL
Nadiane Feldkercher, Maria das Graças Gonçalves Pinto
PDF (Português (Brasil))
As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância
Paulo Sérgio Garcia, Nelio Bizzo
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
6985
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1777
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1643
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
962
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
848
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue