Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 44 Núm. 30 (2012): set./dez. 2012
Vol. 44 Núm. 30 (2012): set./dez. 2012
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2012v44n30
Publicado:
15-12-2012
Documento
Lei nº 255, de 13 de dezembro de 1949
Marta Maria Araujo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Revista Educação em questão
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Revista Educação em questão
PDF (Português (Brasil))
Artigos
"Meus caros paes": A educação das Princesas Isabel e Leopoldina
Jaqueline Vieira de Aguiar, Maria Celi Chaves Vasconcelos
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa educacional com crianças: um estudo a partir de suas arrativas sobre o acolhimento em ambiente hospitalar
Maria da Conceição Passeggi, Simone Maria da Rocha
PDF (Português (Brasil))
Família e escola pública: contribuições familiares para o êxito escolar
Haller Elinar Stach Schünemann, Enios Carlos Duarte, Sonia Bessa, Maria Carolina Cascino da Cunha Carneiro
PDF (Português (Brasil))
Os jovens e a aula de história: entre tensões, expectativas e possibilidades
Flávia Eloisa Caimi, Sandra Regina Ferreira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Os estudos sobre gênero e diversidade sexual e as proposições da pedagogia queer para constituição de contextos escolares emancipatórios
Anna Luiza Araújo Ramos Martins de Oliveira, Aurenéa Maria de Oliveira, Marcelo Henrique Gonçalves de Miranda
PDF (Português (Brasil))
O estágio na formação de professores presencial e a distância: a experiência do curso de matemática da UFPEL
Nadiane Feldkercher, Maria das Graças Gonçalves Pinto
PDF (Português (Brasil))
As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância
Paulo Sérgio Garcia, Nelio Bizzo
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
6985
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1777
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1643
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
962
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
848
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual