Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista do GELNE
Announcements
Current
Archives
Submissions
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
About the Journal
Foco e Escopo
Editorial Team
Privacy Statement
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contact
Histórico do periódico
About
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1/2 (2006)
Vol. 8 No. 1/2 (2006)
Published:
21-02-2016
Artigos
Focus structures an VS order in brazilian portuguese
Mary A. Kato
7-16
PDF (Português (Brasil))
Estabilidade na variação da flexão do infinitivo em português: propriedades das construções e implecações teóricas
Heloisa Maria Moreira Lima Salles
17-40
PDF (Português (Brasil))
O clítico SE em Florianópolis: uma análise da alternância ênclise/próclise numa amostra (sócio-geo)linguística
Marco Antonio Martins
41-54
PDF (Português (Brasil))
Una ojeada a una interferencia portuguesa en la perífrasis castellana: un abordaje pedagógico a partir de la linguística cognitiva
Mari?a Josefina Israel Semino
55-70
PDF (Português (Brasil))
A modalização no gênero notícia jornalística
Erivaldo Pereira do Nascimento
71-86
PDF (Português (Brasil))
Quantidade é elevação vertica: metáfora ou metonínia?
Emilia Maria Peixoto Farias
87-96
PDF (Português (Brasil))
Metáforas conceptuais em textos produzidos no processo seletivo seriaddo-2006 da Universidade Federal da Paraíba
Eliane Ferraz Alves, Vi?tor Feitosa Nicolau, Janilda Anilde Guedes de Lima
97-104
PDF (Português (Brasil))
Metáforas conptuais em editoriais com tema sobre economia
Lucienne Claudete Espi?ndola, Thiago Barros Mendes
105-116
PDF (Português (Brasil))
O estudo da singularidade da fala da criança: a questão da subjetividade do investigador
Fabiana Lins Browne Rego, Glo?ria Maria Monteiro de Carvalho
117-126
PDF (Português (Brasil))
A leitura de poesia em sala de aula: questão de gênero ou de método?
Josalba Ramalho Vieira
127-148
PDF (Português (Brasil))
Diário de leitura como instrumento de ação didática: uma experiência
Ta?nia Aires Costa
149-162
PDF (Português (Brasil))
As múltiplas faces da interação
Regina Celi Mendes Pereira
163-174
PDF (Português (Brasil))
Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
Mari?a del Pilar Roca Escalante, Roci?o Serrano Can?as
175-190
PDF (Português (Brasil))
Projetos de ensino como alternativa didática de articulacão entre saberes acadêmicos e saberes experenciais de professores em formação
Gli?cia Azevedo Tinoco
191-206
PDF (Português (Brasil))
Idiomas num mundo globalizado: o caso do Espanhol
Maria das Grac?as Targino, Osvaldo Balmaseda Neyra
207-219
PDF (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
708
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
506
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
448
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
431
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
413
Developed By
Open Journal Systems