Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições anteriores
Atual
Contato
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Normas de submissão
Política de ética e antiplágio
Política de acesso à Revista
Política de Conformidade com a Ciência Aberta
Declaração de Privacidade
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
n. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Publicado:
29-09-2010
Artigos
PETER SLOTERDIJK: TREMORES DE AR, ATMOTERRORISMO E CREPÚSCULO DA IMUNIDADE
Adolfo Vásquez Rocca
PDF
A LIÇÃO DO ALUNO: UMA INTRODUÇÃO À OBRA DE JACQUES RANCIÈRE
Eduardo Pellejero
PDF
MÍMESIS, PAIDEIA E POLÍTICA
Maikon Chaider Silva Scaldaferro
PDF
TRABALHO E SOCIABILIDADE NA ONTOLOGIA DE GEORG LUKÁCS
Maria Inês Carpi Semeghini
PDF
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO NA ESCOLA: PROPOSTAS DE INTERVEÇÃO PEDAGÓGICA
Patrícia de Almeida Dantas
PDF
AUTORIDADE E LIBERDADE NA PRÁXIS EDUCATIVA: PAULO FREIRE E O CONCEITO DE AUTONOMIA
Sandro de Castro Pitano, Gomercindo Ghiggi
PDF
Resenhas
Número e razão: os fundamentos matemáticos da metafísica platônica, de Glenn W. Erickson e John A. Fossa
Jorge dos Santos Lima
PDF
A promessa da política, de Hannah Arendt
Marina López
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Ciências Humanas
Mais lidos
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3090
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1636
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1503
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1093
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
713
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems