Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edições anteriores
Current
Contact
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Submissions
Ethics and Anti-Plagiarism Policy
Journal Access Policy
Open Science Compliance Policy
Privacy Statement
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
No. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Published:
29-09-2010
Artigos
PETER SLOTERDIJK: TREMORES DE AR, ATMOTERRORISMO E CREPÚSCULO DA IMUNIDADE
Adolfo Vásquez Rocca
PDF (Português (Brasil))
A LIÇÃO DO ALUNO: UMA INTRODUÇÃO À OBRA DE JACQUES RANCIÈRE
Eduardo Pellejero
PDF (Português (Brasil))
MÍMESIS, PAIDEIA E POLÍTICA
Maikon Chaider Silva Scaldaferro
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO E SOCIABILIDADE NA ONTOLOGIA DE GEORG LUKÁCS
Maria Inês Carpi Semeghini
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO NA ESCOLA: PROPOSTAS DE INTERVEÇÃO PEDAGÓGICA
Patrícia de Almeida Dantas
PDF (Português (Brasil))
AUTORIDADE E LIBERDADE NA PRÁXIS EDUCATIVA: PAULO FREIRE E O CONCEITO DE AUTONOMIA
Sandro de Castro Pitano, Gomercindo Ghiggi
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Número e razão: os fundamentos matemáticos da metafísica platônica, de Glenn W. Erickson e John A. Fossa
Jorge dos Santos Lima
PDF (Português (Brasil))
A promessa da política, de Hannah Arendt
Marina López
PDF (Português (Brasil))
Submission
dados
e-ISSN:
1984-3879
Qualis:
B1
Área:
Human Sciences
Block title
O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
3086
PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
1617
O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
1507
PSICOLOGIA EXISTENCIAL, HUMANISTA E FENOMENOLÓGICA
1093
Introdução ao estudo da felicidade segundo Aristóteles
712
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems