Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação
  • Edições anteriores
  • Current
  • Contact
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Ethics and Anti-Plagiarism Policy
    • Journal Access Policy
    • Open Science Compliance Policy
    • Privacy Statement
Search
  • Periódicos UFRN
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação

No. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação

					View No. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Published: 29-09-2010

Artigos

  • PETER SLOTERDIJK: TREMORES DE AR, ATMOTERRORISMO E CREPÚSCULO DA IMUNIDADE

    Adolfo Vásquez Rocca
    • PDF (Português (Brasil))
  • A LIÇÃO DO ALUNO: UMA INTRODUÇÃO À OBRA DE JACQUES RANCIÈRE

    Eduardo Pellejero
    • PDF (Português (Brasil))
  • MÍMESIS, PAIDEIA E POLÍTICA

    Maikon Chaider Silva Scaldaferro
    • PDF (Português (Brasil))
  • TRABALHO E SOCIABILIDADE NA ONTOLOGIA DE GEORG LUKÁCS

    Maria Inês Carpi Semeghini
    • PDF (Português (Brasil))
  • INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO NA ESCOLA: PROPOSTAS DE INTERVEÇÃO PEDAGÓGICA

    Patrícia de Almeida Dantas
    • PDF (Português (Brasil))
  • AUTORIDADE E LIBERDADE NA PRÁXIS EDUCATIVA: PAULO FREIRE E O CONCEITO DE AUTONOMIA

    Sandro de Castro Pitano, Gomercindo Ghiggi
    • PDF (Português (Brasil))

Resenhas

  • Número e razão: os fundamentos matemáticos da metafí­sica platônica, de Glenn W. Erickson e John A. Fossa

    Jorge dos Santos Lima
    • PDF (Português (Brasil))
  • A promessa da polí­tica, de Hannah Arendt

    Marina López
    • PDF (Português (Brasil))
Submission

dados

e-ISSN: 1984-3879

Qualis: B1

Área: Human Sciences

Block title
  • O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
    293
  • CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA ADOLESCÊNCIA
    271
  • O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
    244
  • O USO DE TELAS NA INFÂNCIA E SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
    205
  • PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
    203
Language
viewsEnglish
viewsEspañol (España)
viewsPortuguês (Brasil)

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors

Developed By

Open Journal Systems

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.