Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 34 Núm. 20 (2009): jan./abr. 2009
Vol. 34 Núm. 20 (2009): jan./abr. 2009
Publicado:
15-04-2009
Artigos
Diversidade cultural, educação e comunicação intercultural ? políticas e estratégias de promoção do diálogo intercultural
Natália Ramos
PDF (Português (Brasil))
Os estudos culturais e a questão da diferença na educação
Anna Luiza Araújo Ramos Martins de Olivera
PDF (Português (Brasil))
Os desafios da inclusão no ensino regular: criança com autismo e características de hiperlexia
Débora Regina de Paula Nunes, Jane Pinheiro de Lemos
PDF (Português (Brasil))
Favorecendo o desenvolvimento da consciência fonológica em alunos com deficiência com os recursos da informática
Leila Regina d´ Oliveira de Paula Nunes
PDF (Português (Brasil))
Interação do aluno com paralisia cerebral sem oralidade frente a diferentes interlocutores
Débora Deliberato, Vanessa Aparecida Alves Santos
PDF (Português (Brasil))
Os limites para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual na escola regular: entre o que falam as mães e o que falam as professoras
Dulciana de Carvalho Lopes Dantas, Lúcia de Araújo Ramos Martins
PDF (Português (Brasil))
O ensino de procedimentos de autocontrole cognitivo-comportamental como estratégia para inclusão social/educacional de alunos envolvidos em atos de indisciplina
Francisco de Paula Nunes Sobrinho
PDF (Português (Brasil))
O aluno surdo em classe regular: concepções e práticas de professores
Francileide Batista de Almeida Vieira, Lúcia de Araújo Ramos Martins
PDF (Português (Brasil))
Representações sobre o Eu e o Outro em ambiente hospitalar
Kássya Christinna Oliveira da Silva, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Leitura nos livros didáticos: a identificação de pontos de vista em textos escritos como objeto de ensino
Telma Ferraz Leal, Ana Carolina Perrusi Brandão, Mirela Rejane Pereira Torres
PDF (Português (Brasil))
Documento
Decreto-Lei n. 8.529 de 2 de janeiro de 1946 - Lei Orgânica do Ensino Primário
Marta Araujo
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Expediente
Revista Educação em Questão
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Revista Educação em Questão
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
10488
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1593
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1321
A educação doméstica no Brasil de oitocentos
624
Sociedade do Cansaço
533
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual
Google Analytics