Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 46 Núm. 32 (2013): maio/ago. 2013
Vol. 46 Núm. 32 (2013): maio/ago. 2013
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2013v46n32
Publicado:
15-08-2013
Editorial
Editorial
Iran Abreu Mendes
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A constituição da subjetividade docente no Brasil: um contexto global
Stephen J. Ball, Patrick Bailey, Paula Mena, Pablo Del Monte, Diego Santori, Chun-ying Tseng, Helen Young, Antonio Olmedo
PDF (Português (Brasil))
A profissão docente à prova da Nova Gestão Pública: a reforma inglesa da Terceira Via
Romuald Normand
PDF (Português (Brasil))
As políticas de formação e a crise da profissionalização docente: por onde passa a valorização?
Dalila Andrade Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Formação dos oligopólios na educação superior privada brasileira: sobre implicação no trabalho docente
Aline Veiga dos Santos, Ranilce Mascarenhas Guimarães-Iosif, Vera Lúcia Jacob Chaves
PDF (Português (Brasil))
Qualidade na educação infantil em instituições brasileiras: contributos de pesquisas acadêmicas para o debate
Daniele Ramos de Oliveira, Célia Maria Guimarães, Elieuza Ap. de Lima
PDF (Português (Brasil))
As condições do trabalho docente na educação infantil no Brasil: alguns resultados de pesquisa (2002-2012)
Lívia Fraga Vieira, Tiago Grama de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Gênero, sexualidade e docência: (re)pensando práticas
Cássia Cristina Furlan, Verônica Regina Müller
PDF (Português (Brasil))
Ensino da argumentação: construindo práticas
Telma Ferraz Leal, Ana Carolina Perrusi Brandão
PDF (Português (Brasil))
Qualidade da educação e política de remuneração docente: quais as implicações dessa relação?
Adriana Duarte, Savana Diniz Gomes Melo
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista com Claude Lessard: reflexões sobre a valorização docente na província do Québec, Canadá
Gustavo Bruno Bicalho Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
6189
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1817
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1573
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
977
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
843
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual