Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista do GELNE
Avisos
Actual
Archivos
Envíos
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre la revista
Foco e Escopo
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contacto
Histórico do periódico
Acerca de
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 Ed. Esp (2012)
Vol. 14 Núm. 1 Ed. Esp (2012)
Publicado:
09-03-2016
Artigos
Comportamento variável da aquisição da coda medial por aprendizes de inglês como L2
Luana Anastácia Santos de Lima, Rubens Marques de Lucena
17-34
PDF (Português (Brasil))
Joaquim Mattoso Câmara Jr.: uma referência para os estudos fonético-fonológicos do português do Brasil (PB)
Carla Maria Cunha, Aldir Santos de Paula
35-56
PDF (Português (Brasil))
O advérbio AGORA em processo de gramaticalização: é preciso ensinar que/ como/por que a língua muda
Camilo Rosa Silva, Maria José de Oliveira
57-76
PDF (Português (Brasil))
Cartografação de dados toponímicos no Brasil: perspectiva historiográfica
Márcia Zamariano
77-98
PDF (Português (Brasil))
O que rasuram os alunos quando escrevem a dois um único texto? questões em torno da rasura e da escritura colaborativa
Cristina Felipeto
99-116
PDF (Português (Brasil))
O resumo acadêmico: textualidade e ensino
Clemilton Lopes Pinheiro, Jaqueline Andréa Medeiros Pereira
117-130
PDF (Português (Brasil))
Publicidade e sociedade: um diálogo em duas épocas
Glaucia Muniz Proença Lara
131-152
PDF (Português (Brasil))
Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
Maria Aparecida Garcia Lopes-Rossi
153-172
PDF (Português (Brasil))
Alguns fundamentos da teoria enunciativa de A. Culioli
Elizabeth Gonçalves Lima Rocha
173-194
PDF (Português (Brasil))
Análise crítica do discurso e mídia: estudo das erratas em revistas de divulgação científica e sua (não) aplicabilidade em sala de aula
Cleide Emília Faye Pedrosa, Paulo Sérgio da Silva Santos
195-213
PDF (Português (Brasil))
Modalidade deôntica na mídia radiofônica: uma análise baseada na gramática discursivo-funcional
Nadja Paulino Pessoa-Prata
215-239
PDF (Português (Brasil))
Ferramentas potencializadoras da ação docente: sequências didáticas e monitoramento de capacidades de linguagem
Adair Vieira Gonçalves, Juliana Sanches Niéri
241-266
PDF (Português (Brasil))
Metas de qualidade e precarização do trabalho docente: análise da produção de sentido em um decreto presidencial
Bruno Deusdará
267-292
PDF (Português (Brasil))
Pê, kãm, mã e outras posposições da língua Parkatêjê
Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
293-302
PDF (Português (Brasil))
“TONS” de Jobim: o cancioneiro
Daniel de Oliveira Gomes
303-318
PDF (Português (Brasil))
Poema processo e complexidade
Hilda Gomes Dutra Magalhães
319-330
PDF (Português (Brasil))
Letramento visual/multimodal : análise de um manual de ensino de Francês como Língua estrangeira
Aline Leontina Gonc?alves Farias, Elisandra Maria Magalha?es, Antonia Dilamar Arau?jo
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
1125
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
1065
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
658
Semiótica e análise literária: uma introdução
638
Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
624
Desarrollado por
Open Journal Systems