Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 42 Núm. 28 (2012): jan./abr. 2012
Vol. 42 Núm. 28 (2012): jan./abr. 2012
Publicado:
15-04-2012
Artigos
Mudanças contextuais e as novas regulações: repercussões no campo da política educacional
Antônio Cabral Neto
PDF (Português (Brasil))
Reflexiones en torno a los posgrados en ciencias sociales en América Latina: desigualdad y privatización
Fernanda Saforcada
PDF (Português (Brasil))
Quantidade/qualidade e educação superior
Maria de Lourdes de A. Fávero, Valdemar Sguissardi
PDF (Português (Brasil))
A inserção da educação a distância no ensino superior do Brasil: diretrizes e marcos regulatórios
Stella Cecilia Duarte Segenreich, Alda Maria Duarte Araújo Castro
PDF (Português (Brasil))
Universidade Aberta do Brasil (UAB) como política de formação de professores
Andréia da Silva Quintanilha Sousa
PDF (Português (Brasil))
Marcos regulatórios nas políticas de formação e valorização docente pós-LDB
Olgaíses Cabral Maués, Arlete Maria Monte Camargo
PDF (Português (Brasil))
Marcos regulatórios e arquiteturas acadêmicas na expansão da educação superior brasileira: movimentos indutores
Maria Estela Dal Pai Franco, Marília Costa Morosini
PDF (Português (Brasil))
Reforma da Educação Profissional no Brasil: marcos regulatórios e desafios
Celia Regina Otranto
PDF (Português (Brasil))
Qualidade na educação básica: entre significações, políticas e indicadores
Elton Luiz Nardi, Marilda Pasqual Schneider
PDF (Português (Brasil))
A ampliação da jornada escolar nas regiões Nordeste e Sudeste: sobre modelos e realidades
Ana Maria Cavaliere, Lucia Velloso Maurício
PDF (Português (Brasil))
Fundef e Fundeb: efeitos na matrícula e na remuneração dos professores municipais de Natal/Rio Grande do Norte (2005-2010)
Magna França, Janaína Lopes Barbosa
PDF (Português (Brasil))
Relações entre o perfil comunicativo de crianças com síndrome de Asperger e estratégias de professores
Maria Cláudia Brito, Débora Deliberato, Kester Carrara
PDF (Português (Brasil))
Documento
Oração da abertura do quarto curso da aula do comércio proferida pelo professor Alberto Jaquéri de Sales, em 15 de fevereiro de 1771
Thiago Alves Dias
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Expediente
Revista Educação em questão
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Revista Educação em questão
PDF (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
5614
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1813
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1539
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
1005
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
832
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual