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v. 14 n. 1 Ed. Esp (2012)
v. 14 n. 1 Ed. Esp (2012)
Publicado:
09-03-2016
Artigos
Comportamento variável da aquisição da coda medial por aprendizes de inglês como L2
Luana Anastácia Santos de Lima, Rubens Marques de Lucena
17-34
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Joaquim Mattoso Câmara Jr.: uma referência para os estudos fonético-fonológicos do português do Brasil (PB)
Carla Maria Cunha, Aldir Santos de Paula
35-56
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O advérbio AGORA em processo de gramaticalização: é preciso ensinar que/ como/por que a língua muda
Camilo Rosa Silva, Maria José de Oliveira
57-76
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Cartografação de dados toponímicos no Brasil: perspectiva historiográfica
Márcia Zamariano
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O que rasuram os alunos quando escrevem a dois um único texto? questões em torno da rasura e da escritura colaborativa
Cristina Felipeto
99-116
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O resumo acadêmico: textualidade e ensino
Clemilton Lopes Pinheiro, Jaqueline Andréa Medeiros Pereira
117-130
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Publicidade e sociedade: um diálogo em duas épocas
Glaucia Muniz Proença Lara
131-152
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Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
Maria Aparecida Garcia Lopes-Rossi
153-172
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Alguns fundamentos da teoria enunciativa de A. Culioli
Elizabeth Gonçalves Lima Rocha
173-194
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Análise crítica do discurso e mídia: estudo das erratas em revistas de divulgação científica e sua (não) aplicabilidade em sala de aula
Cleide Emília Faye Pedrosa, Paulo Sérgio da Silva Santos
195-213
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Modalidade deôntica na mídia radiofônica: uma análise baseada na gramática discursivo-funcional
Nadja Paulino Pessoa-Prata
215-239
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Ferramentas potencializadoras da ação docente: sequências didáticas e monitoramento de capacidades de linguagem
Adair Vieira Gonçalves, Juliana Sanches Niéri
241-266
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Metas de qualidade e precarização do trabalho docente: análise da produção de sentido em um decreto presidencial
Bruno Deusdará
267-292
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Pê, kãm, mã e outras posposições da língua Parkatêjê
Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
293-302
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“TONS” de Jobim: o cancioneiro
Daniel de Oliveira Gomes
303-318
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Poema processo e complexidade
Hilda Gomes Dutra Magalhães
319-330
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Letramento visual/multimodal : análise de um manual de ensino de Francês como Língua estrangeira
Aline Leontina Gonc?alves Farias, Elisandra Maria Magalha?es, Antonia Dilamar Arau?jo
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
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Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
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The discourse of toxic masculinity in a government advertising campaign
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