Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do GELNE
Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contato
Histórico do periódico
Sobre a revista
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 Ed. Esp (2012)
v. 14 n. 1 Ed. Esp (2012)
Publicado:
09-03-2016
Artigos
Comportamento variável da aquisição da coda medial por aprendizes de inglês como L2
Luana Anastácia Santos de Lima, Rubens Marques de Lucena
17-34
PDF
Joaquim Mattoso Câmara Jr.: uma referência para os estudos fonético-fonológicos do português do Brasil (PB)
Carla Maria Cunha, Aldir Santos de Paula
35-56
PDF
O advérbio AGORA em processo de gramaticalização: é preciso ensinar que/ como/por que a língua muda
Camilo Rosa Silva, Maria José de Oliveira
57-76
PDF
Cartografação de dados toponímicos no Brasil: perspectiva historiográfica
Márcia Zamariano
77-98
PDF
O que rasuram os alunos quando escrevem a dois um único texto? questões em torno da rasura e da escritura colaborativa
Cristina Felipeto
99-116
PDF
O resumo acadêmico: textualidade e ensino
Clemilton Lopes Pinheiro, Jaqueline Andréa Medeiros Pereira
117-130
PDF
Publicidade e sociedade: um diálogo em duas épocas
Glaucia Muniz Proença Lara
131-152
PDF
Sequência didática para a leitura de cordel em sala de aula
Maria Aparecida Garcia Lopes-Rossi
153-172
PDF
Alguns fundamentos da teoria enunciativa de A. Culioli
Elizabeth Gonçalves Lima Rocha
173-194
PDF
Análise crítica do discurso e mídia: estudo das erratas em revistas de divulgação científica e sua (não) aplicabilidade em sala de aula
Cleide Emília Faye Pedrosa, Paulo Sérgio da Silva Santos
195-213
PDF
Modalidade deôntica na mídia radiofônica: uma análise baseada na gramática discursivo-funcional
Nadja Paulino Pessoa-Prata
215-239
PDF
Ferramentas potencializadoras da ação docente: sequências didáticas e monitoramento de capacidades de linguagem
Adair Vieira Gonçalves, Juliana Sanches Niéri
241-266
PDF
Metas de qualidade e precarização do trabalho docente: análise da produção de sentido em um decreto presidencial
Bruno Deusdará
267-292
PDF
Pê, kãm, mã e outras posposições da língua Parkatêjê
Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
293-302
PDF
“TONS” de Jobim: o cancioneiro
Daniel de Oliveira Gomes
303-318
PDF
Poema processo e complexidade
Hilda Gomes Dutra Magalhães
319-330
PDF
Letramento visual/multimodal : análise de um manual de ensino de Francês como Língua estrangeira
Aline Leontina Gonc?alves Farias, Elisandra Maria Magalha?es, Antonia Dilamar Arau?jo
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
709
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
499
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
448
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
428
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
413
Desenvolvido por
Open Journal Systems