Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista do GELNE
Announcements
Current
Archives
Submissions
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
About the Journal
Foco e Escopo
Editorial Team
Privacy Statement
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contact
Histórico do periódico
About
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 2 (2023)
Vol. 25 No. 2 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2
Published:
16-11-2023
Artigos
Symbolic violence in "A mancha", by Brazilian author Luiz Ruffato
Gabriella Kelmer de Menezes Silva, Ramon Diego Câmara Rocha
e32780
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32780
"Vai pensando aí...": a função modal da PM "aí" na escrita colaborativa de escolares
Islan Lisboa da Silva, Sônia Cristina Simões Felipeto
e32722
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32722
Orações condicionais introduzidas por “se” e “se é que” em textos jornalísticos: variações sintáticas e textual-discursivas
Aymmée Silveira Santos, Camilo Rosa Silva
e33587
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33587
O seminário em livros didáticos do Ensino Médio
Ana Virgínia Lima da Silva Rocha, Maria Clara Batista Monteiro
e33326
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33326
As violências que atravessam o corpo negro feminino: uma análise da poesia de Lubi Prates
Jaqueline Ferreira Borges, Yasmin Victoria Santos Malaquias, Christian Fernando dos Santos Moura
e32362
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32362
Gestos e holófrases no campo do autismo: um funcionamento linguístico-multimodal
Ádelly Kalyne da Silva Oliveira, Renata Fonseca Lima da Fonte
e33235
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33235
THE SYMBOLIC IN THE CLOTILDE TAVARES BOTTLE: FROM DREAM TO HIDDEN TREASURE
Laécio Fernandes Oliveira, Linduarte Pereira Rodrigues
e32772
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32772
Literalmente na web: evidências da ativação da metaforicidade em mídias sociais
Dalby Dienstbach
e33020
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33020
Submission
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
709
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
499
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
448
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
428
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
413
Developed By
Open Journal Systems