Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista do GELNE
Avisos
Actual
Archivos
Envíos
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre la revista
Foco e Escopo
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contacto
Histórico do periódico
Acerca de
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 2 (2023)
Vol. 25 Núm. 2 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2
Publicado:
16-11-2023
Artigos
Violência simbólica em "A mancha", de Luiz Ruffato
Gabriella Kelmer de Menezes Silva, Ramon Diego Câmara Rocha
e32780
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32780
"Vai pensando aí...": a função modal da PM "aí" na escrita colaborativa de escolares
Islan Lisboa da Silva, Sônia Cristina Simões Felipeto
e32722
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32722
Orações condicionais introduzidas por “se” e “se é que” em textos jornalísticos: variações sintáticas e textual-discursivas
Aymmée Silveira Santos, Camilo Rosa Silva
e33587
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33587
O seminário em livros didáticos do Ensino Médio
Ana Virgínia Lima da Silva Rocha, Maria Clara Batista Monteiro
e33326
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33326
As violências que atravessam o corpo negro feminino: uma análise da poesia de Lubi Prates
Jaqueline Ferreira Borges, Yasmin Victoria Santos Malaquias, Christian Fernando dos Santos Moura
e32362
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32362
Gestos e holófrases no campo do autismo: um funcionamento linguístico-multimodal
Ádelly Kalyne da Silva Oliveira, Renata Fonseca Lima da Fonte
e33235
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33235
O simbólico em "A botija" de Clotilde Tavares: do sonho ao (tes)ouro escondido
Laécio Fernandes Oliveira, Linduarte Pereira Rodrigues
e32772
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID32772
Literalmente na web: evidências da ativação da metaforicidade em mídias sociais
Dalby Dienstbach
e33020
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2023v25n2ID33020
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
709
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
499
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
448
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
428
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
413
Desarrollado por
Open Journal Systems