A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE SOCIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
DOI:
https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10819Palabras clave:
Curso de licenciatura. Ensino de Sociologia. Universidade de São Paulo. Educação.Resumen
Este trabalho analisa os cursos de bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais da Universidade de São Paulo desde a sua fundação até os dias atuais. Considerou-se que o curso de licenciatura da USP, por ser o mais longevo e de certa forma inaugural, seria capaz de fornecer, a partir de seus arquivos, os subsídios necessários para se compreender a formação docente.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
17-11-2016
Cómo citar
TAKAGI, C. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE SOCIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 150–167, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10819. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10819. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS