Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista do GELNE
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre a revista
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Periodicidade
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Histórico do periódico
Contato
Buscar
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1/2 (2014)
Publicado:
15-12-2014
Artigos
Comportamento variável da aquisição da coda medial por aprendizes de inglês como L2
Luana Anastácia Santos de Lima
17-34
PDF
Variacão entre as formas dos paradigmas tu-você em cartas pernambucanas dos séculos XIX e XX
Valéria Severina Gomes, Célia Regina dos Santos Lopes
19-46
PDF
Fronteamento de constituintes e padrões de ordenação do sujeito em carts particulares brasileiras dos séculos XIX e XX
Rafael Aguiar Moura, Marco Antonio Martins
47-62
PDF
Alternância de acusativo e dativo no Espanhol da Espanha e no Português do Brasil: uma análise comparativa entre o leísmo e o lheísmo
Shirley de Sousa Pereira, Sunamita Sâmela Simplício da Silva
63-78
PDF
Aquisição da coda lexical /S/ na escrita
Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, James Felipe Tomaz de Morais, Jussara Lourenço da Cunha Lima, Eveline Gonçalves Silva, Ana Carla Estellita Vogeley
79-95
PDF
A língua portuguesa em Timor Leste: a persepção de estudantes timorenses
Socorro Cláudia Tavares de Sousa, Maria Elias Soares, Maria Erotildes Moreira e Silva
97-123
PDF
A ação colaborativa e percepção de erros por alunos universitários de inglês
Marília dos Santos Lima, Vanessa Logue Dias
125-147
PDF
A paráfrase como ponto de estagnação na escrita acadêmica
Sulemi Fabiano Campos
149-166
PDF
A produção da aula em discplinas de metodologia do ensino de língua portuguesa (MELP)
Thomas Massao Fairchild, Laura Viviani dos Santos Bormann
167-194
PDF
Apropriação dos modos de dizer na esfera acadêmica: desafios do encontro da outra palavra com a palavra outra
Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, Simone Lesnhak
195-223
PDF
Comandos em cena: o estatuto do diretivo no livro didático de LP
Leilane Ramos da Silva, Jaqueline dos Santos Nascimento, Jorge dos Santos Cruz
225-242
PDF
A noção de referência nas abordagens sociodiscursivas da ciência da Linguagem
Jaqueline Barreto Lé
243-267
PDF
A seara dialógica das vozes: a análise linguística do gênero discursivo conto em tema do traidor e do herói
Irene Gomes Martins, Márcia Adriana Dias Kraemer
268-291
PDF
Letramento visual/multimodal : análise de um manual de ensino de Francês como Língua estrangeira
Aline Leontina Gonçalves Farias, Elisandra Maria Magalhães, Antonia Dilamar Araújo
293-317
PDF
Interface dos estudos toponímicos com a literatura de Iracema de José de Alencar
Anna Carolina Chierotti dos Santos Ananias, Marcia Zamariano
319-344
PDF
Submissão
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
B1
Área:
Linguística e literatura
Mais lidos
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
98
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
83
Atividades de compreensão de gêneros digitais em livros didáticos
82
Pensamento crítico de Antonio Candido: algumas considerações
63
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
53
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems