Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Políticas
Direito Autoral
Política de Acesso Livre
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Política de uso de IA
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contato
Submissões
Template
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 (2018)
v. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0
Publicado:
30-12-2018
Editorial
Editorial
Olivia Morais Medeiros Neta, Dra., Maria Inês Sucupira Stamatto, Dra.
e16421
PDF/A
Artigos
El teatro de títeres en la Escuela Serena. Rosario, Provincia de Santa Fe, Argentina (1935 - 1950)
María del Carmen Fernández, Ariel Alejandro Soto
e16402
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16402
El patrono escolar y la identidad nacional
querellas en el acto de nominar al lugar/escuela pública (Buenos Aires, Argentina, mediados del siglo XIX y XX)
Ana María Montenegro
e16365
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16365
A materialidade dos acampamentos escolares e a cultura popular na ‘Campanha de pé no chão também se aprende a ler’
Fernanda Mayara Sales Aquino, Rosa Aparecida Pinheiro
e16405
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16405
Educación religiosa y regulaciones del cuerpo
la formación de niñas. Salta a fines del siglo XIX
María Magdalena Maciel
e16404
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16404
La Filmoteca Española, un recurso didáctico para la Historia del Cine y los historiadores de la Educación
Valeriano Durán Manso
e16406
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16406
Leituras higienizadas
análise dos manuais adotados nas Escolas de Aprendizes Artífices (1909-1937)
Renato Marinho Brandão Santos, José António Martin Moreno Afonso
e16374
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16374
Resenha
A emergência da escola
Arthur Cassio de Oliveira Vieira
e16437
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16437
Submissão
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Mais lidos
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
480
O movimento da Escola Nova no contexto histórico do primeiro Governo de Getúlio Vargas (1930-1945)
247
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
223
Decolonizar a História da Educação: contribuições teóricas dos estudos subalternos e do pensamento decolonial
213
José Álvares de Azevedo e a circulação de ideias sobre a educação de cegos no Brasil no século XIX
194
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar