Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Políticas
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Política de Ética
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contato
Submissões
Template
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 (2018)
v. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0
Publicado:
30-12-2018
Editorial
Editorial
Olivia Morais Medeiros Neta, Dra., Maria Inês Sucupira Stamatto, Dra.
e16421
PDF/A
Artigos
El teatro de títeres en la Escuela Serena. Rosario, Provincia de Santa Fe, Argentina (1935 - 1950)
María del Carmen Fernández, Ariel Alejandro Soto
e16402
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16402
El patrono escolar y la identidad nacional
querellas en el acto de nominar al lugar/escuela pública (Buenos Aires, Argentina, mediados del siglo XIX y XX)
Ana María Montenegro
e16365
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16365
A materialidade dos acampamentos escolares e a cultura popular na ‘Campanha de pé no chão também se aprende a ler’
Fernanda Mayara Sales Aquino, Rosa Aparecida Pinheiro
e16405
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16405
Educación religiosa y regulaciones del cuerpo
la formación de niñas. Salta a fines del siglo XIX
María Magdalena Maciel
e16404
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16404
La Filmoteca Española, un recurso didáctico para la Historia del Cine y los historiadores de la Educación
Valeriano Durán Manso
e16406
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16406
Leituras higienizadas
análise dos manuais adotados nas Escolas de Aprendizes Artífices (1909-1937)
Renato Marinho Brandão Santos, José António Martin Moreno Afonso
e16374
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16374
Resenha
A emergência da escola
Arthur Cassio de Oliveira Vieira
e16437
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16437
Submissão
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Mais lidos
The disabled person in the course of history: social, cultural and political aspects
692
Paulo Freire and the “40 hours of Angicos” (Rio Grande do Norte-Brazil): photography and memory of adult literacy
226
Decolonizing the History of Education: theoretical contributions of subaltern studies and decolonial thinking
209
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
100
The Escola Nova movement in the historical context of Getúlio Vargas' first government (1930-1945)
84
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar