Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Comité
Comité éditorial
Examinateur
Annonces
Politiques
Déclaration de confidentialité
Política de Acesso Livre
Política de Ética
À propos
À propos de cette revue
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contact
Soumissions
Template
Rechercher
Periódicos UFRN
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 (2018)
Vol. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0
Publié-e:
30-12-2018
Editorial
Editorial
Olivia Morais Medeiros Neta, Dra., Maria Inês Sucupira Stamatto, Dra.
e16421
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
El teatro de títeres en la Escuela Serena. Rosario, Provincia de Santa Fe, Argentina (1935 - 1950)
María del Carmen Fernández, Ariel Alejandro Soto
e16402
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16402
El patrono escolar y la identidad nacional
querellas en el acto de nominar al lugar/escuela pública (Buenos Aires, Argentina, mediados del siglo XIX y XX)
Ana María Montenegro
e16365
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16365
A materialidade dos acampamentos escolares e a cultura popular na ‘Campanha de pé no chão também se aprende a ler’
Fernanda Mayara Sales Aquino, Rosa Aparecida Pinheiro
e16405
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16405
Educación religiosa y regulaciones del cuerpo
la formación de niñas. Salta a fines del siglo XIX
María Magdalena Maciel
e16404
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16404
La Filmoteca Española, un recurso didáctico para la Historia del Cine y los historiadores de la Educación
Valeriano Durán Manso
e16406
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16406
Leituras higienizadas
análise dos manuais adotados nas Escolas de Aprendizes Artífices (1909-1937)
Renato Marinho Brandão Santos, José António Martin Moreno Afonso
e16374
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16374
Resenha
A emergência da escola
Arthur Cassio de Oliveira Vieira
e16437
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16437
Soumission
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Block title
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
647
Paulo Freire e as “40 horas de Angicos” (Rio Grande do Norte-Brasil): fotografia e memória da alfabetização de adultos
239
Decolonizar a História da Educação: contribuições teóricas dos estudos subalternos e do pensamento decolonial
167
Humanidades digitais e cultura material (escolar)
109
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
106
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
Mots-clés
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Parcourir