Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Comité
Comité éditorial
Examinateur
Annonces
Politiques
Déclaration de confidentialité
Política de Acesso Livre
Política de Ética
À propos
À propos de cette revue
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contact
Soumissions
Template
Periódicos UFRN
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
9 résultats ont été trouvés.
A instalação e organização da Escola Normal de Goiás (1884)
Tarsio Paula dos Santos, Sandra Elaine Aires de Abreu
e25887
13-08-2021
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2021v4n0ID25887
Quando a disciplina encontra a higiene: a presença dos discursos médico-santiários no interior da Escola de Aprendizes Marinheiros da Paraíba nos primeiros anos do século XX
Azemar dos Santos Soares Júnior, Luiz Felipe Soares de Lima, Chrislaine Thuany Vieira Ferreira
e32466
17-09-2023
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2023v6n1ID32466
O movimento da Escola Nova no contexto histórico do primeiro Governo de Getúlio Vargas (1930-1945)
Priscila Muniz Coutinho
e33347
29-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2023v6n1ID33347
Entre reflexões e fazeres: a construção do saber histórico escolar a partir do uso de reflexórios
Diego Firmino Chacon, Francisco Firmino Sales Neto, Dinara Soares Chacon Sales
e23445
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2020v3n0ID23445
Escola Polivalente de Osório-RS: Políticas Educacionais e Trabalho a partir da História Oral
Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Valesca Brasil Costa
e20718
13-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2020v3n0ID20718
Biografia da Professora Raquel Dias Araújo: um olhar sobre a docência universitária e a militância política
Lia Machado Fiuza Fialho, Hannah Franklin dos Santos , Vitória Chérida Costa Freire
e20562
13-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2020v3n0ID20562
Análise dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino de História
uma reflexão sobre o uso de fontes históricas em sala de aula.
Raylane Andreza Dias Navarro Barreto, Tayanne Adrian Santana Morais da Silva, Raquel Barreto Nascimento
e19540
31-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2019v2n0ID19540
Da casa à escola: a organização escolar primária no município de Riachuelo/RN (1965-1976)
Rodrigo Wantuir Alves de Araujo, Aline de Medeiros Fernandes, Maria Inês Sucupira Stamatto
e32802
15-06-2023
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2023v6n1ID32802
A emergência da escola
Arthur Cassio de Oliveira Vieira
e16437
30-12-2018
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2018v1n0ID16437
1 - 9 de 9 élément(s)
Soumission
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Block title
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
597
Paulo Freire e as “40 horas de Angicos” (Rio Grande do Norte-Brasil): fotografia e memória da alfabetização de adultos
225
Decolonizar a História da Educação: contribuições teóricas dos estudos subalternos e do pensamento decolonial
180
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
118
Análise dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino de História
89
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
Mots-clés
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Parcourir