Esta é uma versão desatualizada publicada em 24-09-2023. Leia a versão mais recente.

Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21680/1984-3879.2023v23n2ID33999

Palavras-chave:

Filosofia da linguagem, Jano, Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ronny Diogenes Menezes, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Doutorando em Linguagem e Ensino pela UFCG, Mestre em Formação de Professores pela UEPB. Especialista em Libras pela Faculdade Eficaz de Maringá e graduado em letras Português pela UFPE. Gastrônomo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Atualmente é professor de Libras do Departamento de educação do UFRN no campus Caicó. Fui Bolsista de extensão no país nível B do Cnpq entre 2015 e 2016. De 2014 a 2017 foi tradutor e intérprete de Libras do Instituto Federal de Pernambuco campus Pesqueira, atuando também como coordenador de políticas inclusivas. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Libras, atuando principalmente nos seguintes temas: Escritas e artes Surdas, Produção de materiais didáticos para a educação à distância, Formação sociocultural de professores, Linguística aplicada, Libras, Literatura surda, escrita de sinais, acessibilidade e inclusão da pessoa com de deficiência e estudos das causas de evasão em cursos superiores. Tem experiência no ensino da Libras nos Cursos de Licenciatura em Pedagogia, Matemática, Geografia, História, Física, Química e no Bacharelado em Medicina e Enfermagem.

Referências

.

Downloads

Publicado

24-09-2023

Versões

Como Citar

MENEZES, R. D. Editorial. Saberes: Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação, [S. l.], v. 23, n. 2, p. 2–3, 2023. DOI: 10.21680/1984-3879.2023v23n2ID33999. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/33999. Acesso em: 27 dez. 2024.