Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Anteriores
Annonces
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Déclaration de confidentialité
Conflito de Interesses
Equipe
Comité éditorial
Pareceristas
À propos
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
Periódicos UFRN
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 5 No. 2 (2023): Ecos do Cotidiano I
Vol. 5 No. 2 (2023): Ecos do Cotidiano I
Publié-e:
29-12-2023
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Poesias
Chama de Educar
Valentina Gastelu
PDF (Português (Brasil))
Crônicas
As coisas que a gente finge (des)escutar
Rayane Pontes Barbalho
PDF (Português (Brasil))
Embate
Natália Pâmela Silva da Costa
PDF (Português (Brasil))
Observação
Melina Gomes
PDF (Português (Brasil))
Professores-narradores
linhas que se atravessam, histórias que se cruzam
Bruno Cabral
PDF (Português (Brasil))
Gotas verbais
Isabel Cortez
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
O O mundo e a sala de aula
experiências no Estágio Supervisionado I
João Artur Rodrigues Fernandes
PDF (Português (Brasil))
Um relato de experiência dos Estágios Docentes I e II da licenciatura em Química no IFRN campus Apodi
Francisca Miliana Pereira, Maria Isabel Sousa Tôrres, Nádia Farias dos Santos
PDF (Português (Brasil))
O Estágio supervisionado em História
experiências, desafios e possibilidades
Daiana Junqueira Moreira
PDF (Português (Brasil))
O uso do Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa
Juliana Felizardo da Silva
PDF (Português (Brasil))
Práticas realizadas e desafios encontrados no Estágio Curricular Obrigatório na Educação Infantil
Emilly Dantas
PDF (Português (Brasil))
Interdisciplinaridade no Museu
Raí Albuquerque Pessoa, Anderson Augusto Silva Amorim, Ludimila Gabriela Ferreira da Silva, Maria Alves Pereira, Josivânia Marisa Dantas
PDF (Português (Brasil))
Teoria da carência cultural em voga
um triste relato de estágio
José Guilherme Oliveira da Silva
PDF (Português (Brasil))
Relações de poder e saber na escola
Nathália Cristina Medeiros Maia
PDF (Português (Brasil))
Memorial dos Estágios Supervisionados na pandemia
desafios, contribuições e a formação inicial
Gleiciene Chaves Maia, Livia Sousa da Silva
PDF (Português (Brasil))
Construindo a identidade docente
o início de uma jornada na Escola Estadual Dom Nivaldo Monte
Victor Enzo, Icaro Bezerra , Leonel Maia
PDF (Português (Brasil))
Cartas Abertas
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
Carolaine Maria dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A importância dos modelos didáticos de anatomia no processo de ensino-aprendizagem dos alunos da rede básica na Escola Estadual Castro Alves
Paulo Henrique Andrade Camara, Meyrielli Suzane Matias de Piava, Hadssa Layla Bezerra, Gerson Lenno Cabral da silva, Jadson Denes Costa Menezes
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Geografia
experiências no Estágio de regência
Fabio Vieira, Bruna Palmeira Santos, Helen Souza Leite Santos, Micael Gidi de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Abordagens pedagógicas no Ensino Fundamental
um estudo no campo de Estágio
Ana Luiza Taborda da Paixão, Amanda Tizott Bonfim, Felipe Augusto Fernandes Borges, Wagner Miguel Tzott
PDF (Português (Brasil))
A Concepção de Professores dos Anos Iniciais sobre o Trabalho Pedagógico com a Escrita
Fabio Colins
PDF (Português (Brasil))
Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental dos anos iniciais
Experiência com alunos em processo de alfabetização na escola Amância Pantoja em Belém/PA
Isabela Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Soumission
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Block title
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1800
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
328
SER PROFESSORA: Amor e angústia; O Livro; Vocês estão me ouvindo?
239
O Estágio supervisionado em História
205
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
163
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés