Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Anúncios
Regras para Submissão
Políticas
Política de ética e privacidade
Direitos autorais
Periodicidade
Declaração de Privacidade
Conflito de Interesses
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2023): Ecos do Cotidiano I
v. 5 n. 2 (2023): Ecos do Cotidiano I
Publicado:
29-12-2023
Edição completa
PDF
Poesias
Chama de Educar
Valentina Gastelu
PDF
Crônicas
As coisas que a gente finge (des)escutar
Rayane Pontes Barbalho
PDF
Embate
Natália Pâmela Silva da Costa
PDF
Observação
Melina Gomes
PDF
Professores-narradores
linhas que se atravessam, histórias que se cruzam
Bruno Cabral
PDF
Gotas verbais
Isabel Cortez
PDF
Relatos de Experiência
O O mundo e a sala de aula
experiências no Estágio Supervisionado I
João Artur Rodrigues Fernandes
PDF
Um relato de experiência dos Estágios Docentes I e II da licenciatura em Química no IFRN campus Apodi
Francisca Miliana Pereira, Maria Isabel Sousa Tôrres, Nádia Farias dos Santos
PDF
O Estágio supervisionado em História
experiências, desafios e possibilidades
Daiana Junqueira Moreira
PDF
O uso do Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa
Juliana Felizardo da Silva
PDF
Práticas realizadas e desafios encontrados no Estágio Curricular Obrigatório na Educação Infantil
Emilly Dantas
PDF
Interdisciplinaridade no Museu
Raí Albuquerque Pessoa, Anderson Augusto Silva Amorim, Ludimila Gabriela Ferreira da Silva, Maria Alves Pereira, Josivânia Marisa Dantas
PDF
Teoria da carência cultural em voga
um triste relato de estágio
José Guilherme Oliveira da Silva
PDF
Relações de poder e saber na escola
Nathália Cristina Medeiros Maia
PDF
Memorial dos Estágios Supervisionados na pandemia
desafios, contribuições e a formação inicial
Gleiciene Chaves Maia, Livia Sousa da Silva
PDF
Construindo a identidade docente
o início de uma jornada na Escola Estadual Dom Nivaldo Monte
Victor Câmara, José Icaro, Leonel Maia
PDF
Cartas Abertas
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
Carolaine Maria dos Santos
PDF
Artigos
A importância dos modelos didáticos de anatomia no processo de ensino-aprendizagem dos alunos da rede básica na Escola Estadual Castro Alves
Paulo Henrique Andrade Camara, Meyrielli Suzane Matias de Piava, Hadssa Layla Bezerra, Gerson Lenno Cabral da silva, Jadson Denes Costa Menezes
PDF
Ensino de Geografia
experiências no Estágio de regência
Fabio Vieira, Bruna Palmeira Santos, Helen Souza Leite Santos, Micael Gidi de Carvalho
PDF
Abordagens pedagógicas no Ensino Fundamental
um estudo no campo de Estágio
Ana Luiza Taborda da Paixão, Amanda Tizott Bonfim, Felipe Augusto Fernandes Borges, Wagner Miguel Tzott
PDF
A Concepção de Professores dos Anos Iniciais sobre o Trabalho Pedagógico com a Escrita
Fabio Colins
PDF
Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental dos anos iniciais
Experiência com alunos em processo de alfabetização na escola Amância Pantoja em Belém/PA
Isabela Rodrigues
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2763-6488
Área:
Educação
Mais lidos
Estágio Supervisionado em ambientes não escolares
1800
A importância do trabalho coletivo da coordenação e gestão escolar com o corpo docente
328
SER PROFESSORA: Amor e angústia; O Livro; Vocês estão me ouvindo?
239
O Estágio supervisionado em História
205
Carta aberta para uma coordenadora pedagógica
163
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave