Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Normas de la Revista
Equipo editorial
Submissão/Tutorial
Declaración de privacidad
Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
Política de Acesso Livre
Política de Direitos Autorais
Contacto
Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
Google Scholar
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 49 Núm. 35 (2014): maio/ago. 2014
Vol. 49 Núm. 35 (2014): maio/ago. 2014
DOI:
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2014v49n35
Publicado:
15-08-2014
Número completo
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Expediente
Sumário
Marta Maria Araujo
3-8
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Alessandra Cardozo de Freitas
9
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Artigos
Metáforas da educação superior: tipologias além do sentido comum
José Beltrán Llavador
10-28
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Ser professor não é fácil
Jorge Correia Jesuino
29-48
PDF (Português (Brasil))
Currículo prescrito e currículo modelado: uma discussão sobre teoria e prática?
Heloisa Salles Gentil, Claudete Inês Sroczynski
49-74
DOWNLOAD (Português (Brasil))
A didática nos processos escolares inclusivos: entrelaces da memória e do momento pedagógico
Clarissa Haas, Mauren Tezzari
75-98
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Práticas de ensino de leitura e escrita no Programa Alfa e Beto: entre estratégias e táticas
Alexsandro da Silva
99-126
DOWNLOAD (Português (Brasil))
A escrita de (futuros) professores de matemática na resolução de um problema sobre o volume do cilindro
Manoel dos Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
127-152
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Funções enunciativas do discurso sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Curso de Pedagogia da UFPB
Marcos Angelus Miranda de Alcantara, Erenildo João Carlos
153-179
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Um sentido para as aparências: cenas e máscaras do/ no cotidiano formativo
Clívio Pimentel Júnior, Maria Inez da Silva de Souza Carvalho
180-202
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Instituições de acolhimento e seu potencial educativo
Aline Andrioli, Suzane Schmidlin Löhr
203-227
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Documento
Lei n° 471, de 3 de dezembro de 1919
Marta Maria Araujo
228-229
DOWNLOAD (Português (Brasil))
Resenha
Ensino de sociologia: múltiplos olhares de um “campo de pensamento” em construção
Valci Melo
230-234
DOWNLOAD (Português (Brasil))
dados
e-ISSN:
1981-1802
Qualis:
A1
Área:
Educação
Block title
Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
6985
Metodologias ativas e tecnologias digitais:
1777
Práticas pedagógicas e ensino integrado
1643
Elaboração e validação de um Plano Educacional Individualizado para alunos com autismo
962
A função reparadora na educação de jovens e adultos: uma leitura do cotidiano escolar
848
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexador
Indexador-2
Contador de visitas
Contador de visitas
Acessos a partir de outubro de 2022.
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual