ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES

  • Tânia Elias Magno da Silva
Palavras-chave: Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação Docente

Resumo


O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
17-11-2016
Como Citar
MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, v. 1, n. 18, p. 190-212, 17 nov. 2016.
Seção
DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS