ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES
DOI :
https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822Mots-clés :
Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação DocenteRésumé
O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
17-11-2016
Comment citer
MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 22 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS