ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES

Auteurs-es

  • Tânia Elias Magno da Silva

DOI :

https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822

Mots-clés :

Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação Docente

Résumé

O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

17-11-2016

Comment citer

MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS