ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES

Authors

  • Tânia Elias Magno da Silva

DOI:

https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822

Keywords:

Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação Docente

Abstract

O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.

 

Downloads

Download data is not yet available.

Published

17-11-2016

How to Cite

MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 30 jun. 2024.

Issue

Section

DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS