ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822Keywords:
Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação DocenteAbstract
O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
17-11-2016
How to Cite
MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS