ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES

Autores

  • Tânia Elias Magno da Silva

DOI:

https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822

Palavras-chave:

Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação Docente

Resumo

O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17-11-2016

Como Citar

MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS