ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES

Autores/as

  • Tânia Elias Magno da Silva

DOI:

https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822

Palabras clave:

Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação Docente

Resumen

O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

17-11-2016

Cómo citar

MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS