ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822Palabras clave:
Ensino de Sociologia, Formação Docente, Itinerários da Formação DocenteResumen
O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância dos cursos de graduação e pós-graduação na formação continuada dos professores de Sociologia.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
17-11-2016
Cómo citar
MAGNO DA SILVA, T. E. ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 18, p. 190–212, 2016. DOI: 10.21680/1982-1662.2016v1n18ID10822. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS