Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do GELNE
Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contato
Histórico do periódico
Sobre a revista
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2019)
v. 21 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1
Publicado:
13-02-2019
Artigos
Apresentação de número
Sulemi Fabiano, Maria da Penha Casado Alves
PDF
Os Sentidos da formação narrativas de professores de inglês sobre suas experiências de ensino e aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2018v20n2ID15824
Andrea Machado de Almeida Mattos, Érika Amâncio Caetano
3-19
PDF
Letramentos acadêmicos na educação básica: perspectivas, pesquisas e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15914
Jonathan Zotti da Silva
20-31
PDF
O lugar de J. Grimm no CLG
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16124
Raul de Carvalho Rocha, Núbia Rabelo Bakker Faria
32-46
PDF
Relações formais entre expressões cristalizadas e as construções verbais locativas livres
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16055
Roana Rodrigues, Oto Araújo Vale, Jorge Baptista
47-62
PDF
Semânticas argumentativa e enunciativa: uma análise dos operadores argumentativos
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16044
Maria Eliane Gomes Morais, Maria da Guia Santos de França, Erivaldo Pereira do Nascimento
63-76
PDF
O letramento dos invisíveis: a operacionalização dos letramentos por adultos não alfabetizados
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16071
Kleber Ferreira Ferreira Costa, Renata Ferreira Rios, Wellington Moreira Lopes
77-88
PDF
Coesão textual e leitura em ambiente virtual: a referenciação em post e comentários de um blog
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16099
Andrea Galvão de Carvalho, Cristina de Souza Vergnano-Junger
89-103
PDF
Percepção das consoantes plosivas do português brasileiro por falantes nativos de mandarim
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15945
Flavia Wen Chun Tso, Claudia Regina BRESCANCINI
104-118
PDF
Variações semânticas no (des)uso do clítico se no português falado em vitória da conquista
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16125
Jodalmara Oliveira Rocha Teixeira, Jorge Augusto Alves da Silva
119-136
PDF
A pele que habitamos: as (auto)narrativas de Ruth, Zezé e Lázaro
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15808
Samanta Samira Nogueira Rodrigues
137-153
PDF
O interrogatório policial à luz de fenômenos discursivos intrínsecos à argumentação
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15932
Paola Gabriela Konrad, Maria Eduarda Giering
154-165
PDF
A autoria do CLG: uma análise à luz do conceito foucaultiano de função autor
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15939
Micaela Pafume Coelho
166-177
PDF
A linguística e suas genealogias: sobre percursos (des)enlaçados
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15964
Cristine Gorski Severo, Edair Görski
178-190
PDF
A qualificação do conhecimento no tribunal do júri
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16123
Amanda Freiberger Miranda, Marize Mattos Dall Aglio Hattnher
191-205
PDF
Interações de Teletandem institucional na perspectiva dialógica Bakhtiniana
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16126
Maisa de Alcântara Zakir, Luciane de Paula
206-221
PDF
O desenvolvimento da competência intercultural de alunos de Letras por meio do contato com assistentes de ensino americanas
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15813
Anelise Fonseca Dutra
222-235
PDF
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
Pai abusador: incesto e pedofilia contra meninas em Gisèle Pineau, Nicole Cage-Florentiny e Cinthia Kriemler
547
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
509
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
452
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
373
A constituição do paradoxo e seus efeitos retóricos
359
Desenvolvido por
Open Journal Systems