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v. 21 n. 1 (2019)
v. 21 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1
Publicado:
13-02-2019
Artigos
Apresentação de número
Sulemi Fabiano, Maria da Penha Casado Alves
PDF
Os Sentidos da formação narrativas de professores de inglês sobre suas experiências de ensino e aprendizagem
Andrea Machado de Almeida Mattos, Érika Amâncio Caetano
3-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2018v20n2ID15824
Letramentos acadêmicos na educação básica: perspectivas, pesquisas e possibilidades
Jonathan Zotti da Silva
20-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15914
O lugar de J. Grimm no CLG
Raul de Carvalho Rocha, Núbia Rabelo Bakker Faria
32-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16124
Relações formais entre expressões cristalizadas e as construções verbais locativas livres
Roana Rodrigues, Oto Araújo Vale, Jorge Baptista
47-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16055
Semânticas argumentativa e enunciativa: uma análise dos operadores argumentativos
Maria Eliane Gomes Morais, Maria da Guia Santos de França, Erivaldo Pereira do Nascimento
63-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16044
O letramento dos invisíveis: a operacionalização dos letramentos por adultos não alfabetizados
Kleber Ferreira Ferreira Costa, Renata Ferreira Rios, Wellington Moreira Lopes
77-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16071
Coesão textual e leitura em ambiente virtual: a referenciação em post e comentários de um blog
Andrea Galvão de Carvalho, Cristina de Souza Vergnano-Junger
89-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16099
Percepção das consoantes plosivas do português brasileiro por falantes nativos de mandarim
Flavia Wen Chun Tso, Claudia Regina BRESCANCINI
104-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15945
Variações semânticas no (des)uso do clítico se no português falado em vitória da conquista
Jodalmara Oliveira Rocha Teixeira, Jorge Augusto Alves da Silva
119-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16125
A pele que habitamos: as (auto)narrativas de Ruth, Zezé e Lázaro
Samanta Samira Nogueira Rodrigues
137-153
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15808
O interrogatório policial à luz de fenômenos discursivos intrínsecos à argumentação
Paola Gabriela Konrad, Maria Eduarda Giering
154-165
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15932
A autoria do CLG: uma análise à luz do conceito foucaultiano de função autor
Micaela Pafume Coelho
166-177
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15939
A linguística e suas genealogias: sobre percursos (des)enlaçados
Cristine Gorski Severo, Edair Görski
178-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15964
A qualificação do conhecimento no tribunal do júri
Amanda Freiberger Miranda, Marize Mattos Dall Aglio Hattnher
191-205
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16123
Interações de Teletandem institucional na perspectiva dialógica Bakhtiniana
Maisa de Alcântara Zakir, Luciane de Paula
206-221
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16126
O desenvolvimento da competência intercultural de alunos de Letras por meio do contato com assistentes de ensino americanas
Anelise Fonseca Dutra
222-235
PDF
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15813
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
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