Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista do GELNE
Avisos
Actual
Archivos
Envíos
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre la revista
Foco e Escopo
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contacto
Histórico do periódico
Acerca de
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 1 (2019)
Vol. 21 Núm. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1
Publicado:
13-02-2019
Artigos
Apresentação de número
Sulemi Fabiano, Maria da Penha Casado Alves
PDF (Português (Brasil))
Os Sentidos da formação narrativas de professores de inglês sobre suas experiências de ensino e aprendizagem
Andrea Machado de Almeida Mattos, Érika Amâncio Caetano
3-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2018v20n2ID15824
Letramentos acadêmicos na educação básica: perspectivas, pesquisas e possibilidades
Jonathan Zotti da Silva
20-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15914
LUGAR DE J. GRIMM EN EL CLG Y EN LA LINGÜÍSTICA DEL SIGLO XIX
Raul de Carvalho Rocha, Núbia Rabelo Bakker Faria
32-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16124
Relações formais entre expressões cristalizadas e as construções verbais locativas livres
Roana Rodrigues, Oto Araújo Vale, Jorge Baptista
47-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16055
Semânticas argumentativa e enunciativa: uma análise dos operadores argumentativos
Maria Eliane Gomes Morais, Maria da Guia Santos de França, Erivaldo Pereira do Nascimento
63-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16044
O letramento dos invisíveis: a operacionalização dos letramentos por adultos não alfabetizados
Kleber Ferreira Ferreira Costa, Renata Ferreira Rios, Wellington Moreira Lopes
77-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16071
Coesão textual e leitura em ambiente virtual: a referenciação em post e comentários de um blog
Andrea Galvão de Carvalho, Cristina de Souza Vergnano-Junger
89-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16099
Percepção das consoantes plosivas do português brasileiro por falantes nativos de mandarim
Flavia Wen Chun Tso, Claudia Regina BRESCANCINI
104-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15945
Variações semânticas no (des)uso do clítico se no português falado em vitória da conquista
Jodalmara Oliveira Rocha Teixeira, Jorge Augusto Alves da Silva
119-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16125
A pele que habitamos: as (auto)narrativas de Ruth, Zezé e Lázaro
Samanta Samira Nogueira Rodrigues
137-153
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15808
O interrogatório policial à luz de fenômenos discursivos intrínsecos à argumentação
Paola Gabriela Konrad, Maria Eduarda Giering
154-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15932
A autoria do CLG: uma análise à luz do conceito foucaultiano de função autor
Micaela Pafume Coelho
166-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15939
LINGÜÍSTICA Y SUS GENEALOGÍAS
Cristine Gorski Severo, Edair Görski
178-190
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15964
La calificación del conocimiento en el tribunal del jurado
Amanda Freiberger Miranda, Marize Mattos Dall Aglio Hattnher
191-205
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16123
Interações de Teletandem institucional na perspectiva dialógica Bakhtiniana
Maisa de Alcântara Zakir, Luciane de Paula
206-221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID16126
O desenvolvimento da competência intercultural de alunos de Letras por meio do contato com assistentes de ensino americanas
Anelise Fonseca Dutra
222-235
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2019v21n1ID15813
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
708
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
500
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
447
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
430
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
412
Desarrollado por
Open Journal Systems