Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista do GELNE
Avisos
Actual
Archivos
Envíos
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre la revista
Foco e Escopo
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contacto
Histórico do periódico
Acerca de
Buscar
Periódicos UFRN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 2 (2024)
Vol. 26 Núm. 2 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2
Publicado:
18-07-2024
Artigos
As construções de sentido sobre o Golpe de 64: os discursos produzidos durante a sabatina de Bolsonaro no JN em 2018
Lysanne de Oliveira Ferro, Belmira Rita da Costa Magalhães
e35328
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35328
O julgamento do inelegível: uma análise dialógica de comentários online em posts da página Sensacionalista
Nara Karolina de Oliveira Silva, Zailton Pinheiro Guerra, Rosângela Alves dos Santos Bernardino, José Cezinaldo Rocha Bessa
e36312
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36312
Uma descrição alucicrazy do estado da arte dos blends do português brasileiro
Emerson Viana Braga, Vera Pacheco
e36316
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36316
Dinâmicas de interação na série Friends: um diálogo pragmático entre atos de ameaça à face e humor
Ricardo Piccolo Abel, Hanna Kivistö de Souza
e36313
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36313
Seleção lexical como objeto de ensino em videoaulas de língua portuguesa
Herbertt Neves, Beatriz Farias Almeida
e35596
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35596
Amefricanidade em Catacumbas de Sol, de Élie Stephenson
Liliam Ramos da Silva, Maikele de Farias Azevedo
e35479
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35479
“Por que os alunos não aprendem o que os professores ensinam?”: retomando a questão de Allwright no contexto de aprendizagem de uma linguacultura-alvo
Marcelo da Silva Amorim, Ricardo Alexandre Peixoto Barbosa
e35068
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35068
“O fardo da língua inglesa”: uma análise do discurso salvacionista da Embaixada dos EUA à luz do sistema de avaliatividade
Diego Abreu
e35823
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35823
Revisitando Variações Enigma sob o prisma da semiótica francesa: da tematização do primeiro amor à subversão do sagrado
Ricardo Bibiano, Luciano Magnoni Tocaia
e36413
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36413
A categorização referencial como recurso de impolidez no Twitter/X
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Gustavo Ximenes Cunha, Monique Vieira Miranda
e36464
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36464
A centralidade da água em La Femme cent couleurs, de Lorrie Jean-Louis
Danielle Grace Rego de Almeida
e36396
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36396
O uso do olhar na Língua Brasileira de Sinais
Valdemar Barbosa Lima Júnior, Elidéa Lúcia Almeida Bernardino
e35540
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35540
O conhecimento de professores de 4º e 5º ano do ensino fundamental sobre ensino de inferências
Cláudia Santos da Silva, Silvia Brilhante Guimarães
e36339
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36339
Enviar un artículo
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
702
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
509
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
450
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
430
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
401
Desarrollado por
Open Journal Systems