Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do GELNE
Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contato
Histórico do periódico
Sobre a revista
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 2 (2024)
v. 26 n. 2 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2
Publicado:
18-07-2024
Artigos
As construções de sentido sobre o Golpe de 64: os discursos produzidos durante a sabatina de Bolsonaro no JN em 2018
Lysanne de Oliveira Ferro, Belmira Rita da Costa Magalhães
e35328
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35328
O julgamento do inelegível: uma análise dialógica de comentários online em posts da página Sensacionalista
Nara Karolina de Oliveira Silva, Zailton Pinheiro Guerra, Rosângela Alves dos Santos Bernardino, José Cezinaldo Rocha Bessa
e36312
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36312
Uma descrição alucicrazy do estado da arte dos blends do português brasileiro
Emerson Viana Braga, Vera Pacheco
e36316
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36316
Dinâmicas de interação na série Friends: um diálogo pragmático entre atos de ameaça à face e humor
Ricardo Piccolo Abel, Hanna Kivistö de Souza
e36313
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36313
Seleção lexical como objeto de ensino em videoaulas de língua portuguesa
Herbertt Neves, Beatriz Farias Almeida
e35596
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35596
Amefricanidade em Catacumbas de Sol, de Élie Stephenson
Liliam Ramos da Silva, Maikele de Farias Azevedo
e35479
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35479
“Por que os alunos não aprendem o que os professores ensinam?”: retomando a questão de Allwright no contexto de aprendizagem de uma linguacultura-alvo
Marcelo da Silva Amorim, Ricardo Alexandre Peixoto Barbosa
e35068
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35068
“O fardo da língua inglesa”: uma análise do discurso salvacionista da Embaixada dos EUA à luz do sistema de avaliatividade
Diego Abreu
e35823
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID35823
Revisitando Variações Enigma sob o prisma da semiótica francesa: da tematização do primeiro amor à subversão do sagrado
Ricardo Bibiano, Luciano Magnoni Tocaia
e36413
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36413
A categorização referencial como recurso de impolidez no Twitter/X
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira, Gustavo Ximenes Cunha, Monique Vieira Miranda
e36464
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36464
A centralidade da água em La Femme cent couleurs, de Lorrie Jean-Louis
Danielle Grace Rego de Almeida
e36396
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/1517-7874.2024v26n2ID36396
Submissão
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mais lidos
Fonética Espanhola para brasileiros - síntese
783
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
579
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
460
Estudo piloto: um processo importante de adaptação e refinamento para uma pesquisa quase experimental em aquisição de l2
396
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
389
Desenvolvido por
Open Journal Systems