Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Políticas
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Política de Ética
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contato
Submissões
Template
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 (2023)
v. 6 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2023v6n1
Publicado:
01-01-2023
Artigos
Do ginásio ao Complexo de Ensino Estadual do Paraná: adesões e ressignificações em uma instituição de ensino (1900-1980)
Jorge Zaluski
e29009
PDF/A
O Grupo Escolar Carlota Barreira: “A estrela das obras sociais da paróquia” de Areia-PB (1968-1973)
Yasmim Maria Dias dos Santos Inocencio, Niédja Maria Ferreira de Lima
e30785
PDF/A
Dificuldades e desafios da instrução pública no Baixo Amazonas e Tapajós: uma análise da educação no interior da Província do Grão-do-Pará após a Cabanagem (1840-1889)
Sidney Augusto Canto Oliveira, Anselmo Alencar Colares
e31543
PDF/A
Da casa à escola: a organização escolar primária no município de Riachuelo/RN (1965-1976)
Rodrigo Wantuir Alves de Araujo, Aline de Medeiros Fernandes, Maria Inês Sucupira Stamatto
e32802
PDF/A
Quando a disciplina encontra a higiene: a presença dos discursos médico-santiários no interior da Escola de Aprendizes Marinheiros da Paraíba nos primeiros anos do século XX
Azemar dos Santos Soares Júnior, Luiz Felipe Soares de Lima, Chrislaine Thuany Vieira Ferreira
e32466
PDF/A
Formação docente para as Habilitações Básicas: tecnicismo e emergencialidade
Francisco das Chagas Silva Souza
e32808
PDF/A
Submissão
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Mais lidos
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
566
Decolonizar a História da Educação: contribuições teóricas dos estudos subalternos e do pensamento decolonial
164
Paulo Freire e as “40 horas de Angicos” (Rio Grande do Norte-Brasil): fotografia e memória da alfabetização de adultos
150
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
144
Análise dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino de História
82
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave