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Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.21680/1984-3879.2023v23n1ID31515

Palabras clave:

Educação, Pobreza, Desigualdade social.

Resumen

RESUMEN

 

Los títulos de los artículos deben estar escritos en letra Times New Roman, tamaño 14, mayúsculas, en negrita, centralizados y con interlineado simple, uno debajo de otro, en la parte superior de la página. A continuación, se deben incluir los tres resúmenes, seguidos de las palabras clave correspondientes. Así, los artículos deben presentar tres resúmenes, siendo obligatorios los resúmenes en portugués e inglés. El tercer resumen podrá presentarse en español, francés, alemán o italiano, a elección del autor. Los resúmenes deben estar escritos de acuerdo al siguiente formato: fuente Times New Roman, tamaño 11, interlineado simple y justificado. Los resúmenes deben tener entre 150 y 250 palabras como máximo. Los textos pueden presentar de 3 a 5 palabras clave, en orden de importancia, separadas por punto y coma, y ​​finalizadas por un punto. Deben escribirse con iniciales en minúscula, a excepción de los nombres propios y los nombres científicos.

 

Palabras clave: conocimiento; interdisciplinariedad, filosofía; educación; Brasil.

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Biografía del autor/a

ROMILDO ALVES EPAMINONDAS, IFPI

Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2015) e graduação em LICENCIATURA PLENA EM LETRAS INGLES pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DI PIAUI (2008). Atualmente é professor SL - SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO PIAUÍ e Técnico em Assuntos Educacionais do Instituto Federal do Piauí. Especialista em Docência do Ensino Superior e Supervisão Escolar e Mestrando em Gestão Pública pela UFPI. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, ensino de Língua Portuguesa, assim como atua na área de assessoramento pedagógico no âmbito da educação básica de nível médio no Instituto Federal do Piauí.

RAFAEL FERNANDES DE MESQUITA , IFPI

Doutor em Administração de Empresas pela Universidade Potiguar-UnP, com intercâmbio doutoral desenvolvido na University of British Columbia, Vancouver-Canadá, por meio do programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), Mestre (Unifor) e Bacharel (UFPI) em Administração de Empresas, MBA em Gestão de Recursos Humanos (UNINTER), Especialista em Docência do Ensino Superior (CEUT) e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (IFPI). Professor do Instituto Federal do Piauí - IFPI-Campus Piripiri. Docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí - UFPI. Líder do grupo de pesquisa "Núcleo de Estudos Organizacionais no Nordeste - NEON", certificado pelo CNPQ. Editor Associado da Revista CONTEXTUS-UFC. Avaliador ad hoc da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES)/MEC e do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES)/MEC. Interesse de pesquisa em identidades, gênero, diversidade e relações de trabalho, ensino e pesquisa em administração, sustentabilidade e desenvolvimento sustentável.

Citas

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Publicado

13-07-2023

Cómo citar

ALVES EPAMINONDAS, R.; FERNANDES DE MESQUITA , R. . Portugues : Português . Saberes: Revista Interdisciplinaria de Filosofía y Educación, [S. l.], v. 23, n. 1, p. 117–133, 2023. DOI: 10.21680/1984-3879.2023v23n1ID31515. Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/31515. Acesso em: 17 may. 2024.

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