Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Políticas
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Livre
Política de Ética
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contato
Submissões
Template
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 (2024)
v. 7 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1
Publicado:
01-01-2024
Artigos
O acervo escolar do Parque Infantil Violeta Dória Lins: culturas infantis em perspectiva
Flávia Martinelli Ferreira, Daniele Cristina Carqueijeiro de Medeiros, Ingrid Dittrich Wiggers
e35229
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1ID35229
Presença de Comenius na Ibero-América
Wojciech Andrzej Kulesza
e35628
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1ID35268
Escola Normal Regional de Cruzeiro do Sul: a atuação de intelectuais da Igreja Católica no interior amazônico
Maria Irinilda da Silva Bezerra
e35621
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1ID35621
Submissão
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Mais lidos
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
667
Paulo Freire e as “40 horas de Angicos” (Rio Grande do Norte-Brasil): fotografia e memória da alfabetização de adultos
246
Decolonizar a História da Educação: contribuições teóricas dos estudos subalternos e do pensamento decolonial
168
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
118
O movimento da Escola Nova no contexto histórico do primeiro Governo de Getúlio Vargas (1930-1945)
109
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar