Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Team
Editorial Team
Peer Reviewer
Announcements
Politics
Privacy Statement
Política de Acesso Livre
Política de Ética
About
About the Journal
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contact
Submissions
Template
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 (2024)
Vol. 7 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1
Published:
01-01-2024
Artigos
Violeta Dória Lins Playground’s School Archives: Children’s Cultures in Perspective
Flávia Martinelli Ferreira, Daniele Cristina Carqueijeiro de Medeiros, Ingrid Dittrich Wiggers
e35229
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1ID35229
Presence of Comenius in Ibero-America
Wojciech Andrzej Kulesza
e35628
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1ID35268
Regional Normal School of Cruzeiro do Sul: the work of intellectuals of the Catholic Church in the interior of the Amazon
Maria Irinilda da Silva Bezerra
e35621
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2024v7n1ID35621
Submission
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Block title
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
667
Paulo Freire e as “40 horas de Angicos” (Rio Grande do Norte-Brasil): fotografia e memória da alfabetização de adultos
237
Decolonizar a História da Educação: contribuições teóricas dos estudos subalternos e do pensamento decolonial
165
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
108
O movimento da Escola Nova no contexto histórico do primeiro Governo de Getúlio Vargas (1930-1945)
105
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue
Keywords
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Make a Submission
Make a Submission
Browse