Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista do GELNE
Announcements
Current
Archives
Submissions
Condições para submissão
Diretrizes para autores
Etapas do Processo Editorial
Periodicidade
Políticas
Declaração de ética e de boas práticas de publicação
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Políticas editoriais sobre plágio
Licença Creative Commons
About the Journal
Foco e Escopo
Editorial Team
Privacy Statement
Feedback
ISSN e Classificação CAPES Qualis
Contact
Histórico do periódico
About
Search
Periódicos UFRN
Register
Login
Home
/
Archives
Archives
Vol. 27 No. 1 (2025)
Vol. 26 No. 2 (2024)
Vol. 26 No. 1 (2024)
Vol. 25 No. 2 (2023)
Edição Especial
Vol. 25 No. 3 (2023)
Vol. 25 No. 1 (2023)
Vol. 24 No. 2 (2022)
Vol. 24 No. 1 (2022)
Vol. 23 No. 2 (2021)
Vol. 23 No. 1 (2021)
Vol. 22 No. 2 (2020)
Vol. 22 No. 1 (2020)
Vol. 21 No. 2 (2019)
Vol. 21 No. 1 (2019)
Vol. 20 No. 2 (2018)
Vol. 20 No. 1 (2018)
Ed. Especial
Vol. 19 (2017)
Vol. 19 No. 2 (2017)
Vol. 19 No. 1 (2017)
Vol. 18 No. 2 (2016)
Vol. 18 No. 1 (2016)
Vol. 17 No. 1/2 (2015)
Vol. 16 No. 1/2 (2014)
Vol. 15 No. 1/2 (2013)
Vol. 14 No. 1 Ed. Esp (2012)
Vol. 14 No. 1/2 (2012)
Vol. 13 No. 1/2 (2011)
Vol. 12 No. 1/2 (2010)
Vol. 11 No. 2 (2009)
Vol. 11 No. 1 (2009)
Vol. 10 No. 2 (2008)
Vol. 10 No. 1 (2008)
Vol. 9 No. 1/2 (2007)
Vol. 8 No. 1/2 (2006)
Vol. 7 No. 1/2 (2005)
Vol. 6 No. 1/2 (2004)
Vol. 5 No. 1/2 (2003)
Vol. 4 No. 2 (2002)
Vol. 4 No. 1 (2002)
Vol. 3 No. 1/2 (2001)
Vol. 2 No. 1/2 (2000)
Vol. 1 No. 2 (1999)
Vol. 1 No. 1 (1999)
Submission
dados
e-ISSN:
2236-0883
Qualis:
A2
Área:
Linguística e literatura
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Block title
Pai abusador: incesto e pedofilia contra meninas em Gisèle Pineau, Nicole Cage-Florentiny e Cinthia Kriemler
545
O discurso sobre masculinidade tóxica em uma campanha publicitária governamental
496
Intertextualidade e produção de efeitos de sentido em artigos de opinião
434
A constituição do paradoxo e seus efeitos retóricos
378
O ensino de morfologia na educação básica: algumas reflexões e propostas
345
Developed By
Open Journal Systems